Apresentador se explica após interromper notícia no ar
Vídeo de Fabiano Gomes viralizou e virou piada; o profissional começou a anunciar prisão, mas parou ao descobrir que se tratava de amigo

Na quinta (15), um vídeo do apresentador Fabiano Gomes, do programa Tribuna Livre, da TV Arapuan, da Paraíba, viralizou. Ao vivo, o profissional começou a dar uma notícia “exclusiva” sobre a prisão de um advogado pela Polícia Federal, porém parou no meio. Resolveu emendar uma publicidade e não falou mais nada sobre o assunto, deixando o público e sua equipe confusos.
Descobriu-se depois, entretanto, que o detido era Rodrigo Pinto, genro do empresário João Gregório, dono da própria TV Tribuna, e conhecido de Gomes. Assista ao desconfortável momento:
O apresentador se justificou nesta sexta (16). Disse que quando descobriu que se tratava de um amigo, que frequenta sua casa, ficou “chocado”.
Explicou-se ainda: “Como todo bom jornalista, recebi a mensagem por WhatsApp e fui checar a informação.” Afirmou que não sabia se era apenas um boato e decidiu parar a transmissão. Disse ainda que o canal, depois de confirmada a notícia, não deixou de passá-la aos espectadores.