Vice-campeã do MasterChef lamenta perda do bebê
Bruna Chaves, que ficou em segundo lugar na terceira temporada, estava com quatro meses de gestação

A mineira Bruna Chaves, vice-campeã da terceira temporada do MasterChef em 2016 – na qual Leonardo Young foi o vencedor -, anunciou no domingo (29), nas redes sociais, que perdeu seu bebê aos quatro meses de gestação. Era uma menina que iria se chamar Melissa.
O ocorrido, segundo ela, a pegou de surpresa, porque até então, a gravidez corria bem. “Estava tudo absolutamente normal, com os meus exames e com os dela, inclusive o de trombofilía e com a Análise de DNA Fetal, que não apontou nenhuma anomalia e o ultrassom Morfológico Translucência Nucal, que também não encontrou nenhum problema”, publicou.
A perda só foi notada por causa de um pequeno sangramento, aparentemente “normal” para o período de gestação. “No hospital, fui examinada por uma médica, que declarou o colo do útero estava fechado, que não havia nenhum outro sinal de risco e aparentemente o sangramento não era sério. Mesmo assim, insisti em fazer um ultrassom. Ela viu então que o coraçãozinho do bebê não estava mais batendo, e que ela parou de crescer poucos dias depois do último ultrassom que fizemos”, lamentou a cozinheira, que deve ter alta do hospital nos próximos dias.
Bruna havia divulgado o sexo do bebê há duas semanas nas redes sociais, durante festa do “chá-revelação”.