Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Vale Tudo”: Debora Bloch compartilha bastidores da morte de Odete Roitman

Nas redes sociais, a atriz mostrou o cenário do Copacabana Palace e o figurino do assassinato

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
7 out 2025, 20h10
odete-roitman
Assassino de Odete Roitman será revelado no dia 17 de outubro (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

O capítulo de “Vale Tudo” da última segunda-feira (06) exibiu a icônica cena da morte de Odete Roitman, mobilizando o público em frente às telas — com 30 pontos de Ibope na Grande São Paulo — e nas redes sociais. Após o capítulo ir ao ar, a atriz Debora Bloch, que interpreta a vilã no remake, compartilhou bastidores das gravações do assassinato em suas redes sociais.

Em vídeo pulicado no Instagram, Debora aparece cercada pela equipe da novela antes de iniciar as últimas filmagens. Na sequência, o registro mostra a atriz durante a caracterização para encarnar a empresária, ao lado de Cauã Reymond, que vive César, marido de Odete. “Último dia de gravação de Odete. Já estou ficando triste”, disse Debora.

Em novo post nesta terça-feira (07), a atriz publicou mais fotos e vídeos dos preparativos para a gravação da morte da personagem. Os cliques mostram o cenário do quarto da vilã no Copacabana Palace, onde aconteceu o crime, e o figurino usado por Odete no momento em que é baleada.

Quem matou Odete Roitman?

Segundo Manuela Dias, autora do remake do clássico da teledramaturgia brasileira, há cinco principais suspeitos de assassinar Odete Roitman: César, Maria de Fátima, Marco Aurélio, Heleninha e Celina.

Continua após a publicidade

César (Cauã Reymond) comprou um fuzil para que seu amigo, Olavo (Ricardo Teodoro), tirasse a vida de sua esposa, assim, ele herdaria 50% da TCA. Após o plano falhar, ele compra um revólver de última hora para tentar matar a empresária. Sumida após descobrir que a mãe escondeu seu irmão gêmeo, Leonardo (Guilherme Magon), durante 13 anos, Heleninha (Paolla Oliveira) surgiu na porta do Copacabana Palace para um possível acerto de contas.

Preocupada com a sobrinha alcoolista e revoltada com a situação de Leonardo, assim como a de Afonso (Humberto Carrão) — que enfrenta uma leucemia — , Celina (Malu Galli) também sacou uma arma de um cofre na mansão dos Roitman e marcou um encontro no hotel com a irmã. Após sofrer uma sequência de ameaças de Odete, Marco Aurélio (Alexandre Nero) também planejou matar a dona da TCA, deixando claro seu plano para Leila (Carolina Dieckmmann) e exibindo sua pistola.

Disposta a se vingar de Odete após ter sido marcada para morrer pela ex-sogra e antiga aliada, Maria de Fátima (Bella Campos) também comprou uma arma de fogo e aprendeu a atirar, reservando um quarto no Copacabana para emboscá-la.

Continua após a publicidade

O capítulo final da novela, que revela o verdadeiro assassino, deve ir ao ar no dia 17 de outubro.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja São Paulo* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do SP

A partir de R$ 39,99/mês