Uma mãe demitiu a babá após assistir a um vídeo que provocou revolta no Facebook
Brittany Dixson, uma mãe de Indiana, nos Estados Unidos, ficou horrorizada ao perceber que um vídeo que provocou indignação nas redes sociais mostrava sua pequena filha, Annora. No registro, a garotinha está com a babá num parque aquático quando é atingida por um jato de água num dos brinquedos do espaço. + Aos 27 anos, ex-atriz mirim […]
Brittany Dixson, uma mãe de Indiana, nos Estados Unidos, ficou horrorizada ao perceber que um vídeo que provocou indignação nas redes sociais mostrava sua pequena filha, Annora. No registro, a garotinha está com a babá num parque aquático quando é atingida por um jato de água num dos brinquedos do espaço.
+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990
O vídeo foi feito por Desiree Howell, que mora em Indianápolis, na quarta (15). Até o momento, já foi visto mais de 1,2 milhão de vezes. A mulher resolveu fazer o registro após mostrar um “comportamento deplorável”, como classificou, por parte da profissional. Nas imagens, a pequena Annora é atingida pela água e, na sequência, rapidamente carregada pela babá. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=qLF3mGv9q50?feature=oembed&w=500&h=375%5D
“A bebê está chorando. E engolindo aquela água. Vamos torcer para que, no sono, a bebê não se afogue“, escreveu a mulher no post publicado em seu perfil pessoal no Facebook. Desiree também afirma que tinha visto a babá fazer a mesma coisa diversas vezes antes de gravar o registro: “Eu quis gravar o vídeo e colocá-lo no Facebook, para que pudesse encontrar e notificar a mãe“, disse ela ao BuzzFeed.
Não à toa, após ver as imagens que provocaram indignação na internet, Brittany ficou em estado de choque: “Eu comecei a chorar histericamente. Eu estava tremendo!“, contou ela à uma publicação local. Ela também disse que levou Annora ao médico, que disse que a criança está bem — contudo, o profissional acredita que a bebê, de apenas sete meses de idade, enfrentou algo chamado afogamento seco, que ocorre quando alguém inala água através da narina ou da boca.
Brittany também garante que despediu a babá: “É muito estressante pensar que alguém faria isso com ela. Independentemente do número de vezes que você coloque uma criança embaixo d’água, ela não vai gostar e sempre vai chorar“, disse a jovem mãe.
Dê sua opinião: E você, o que achou do assustador registro feito pela desconhecida — e que ajudou uma família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.