Uma campanha anti-LGBT divulgada no Facebook acabou dando MUITO errado
Uma campanha chamada “Você nasceu hétero!“, cujo objetivo é promover a ideia de que ninguém nasce gay, vem dando o que falar no Facebook. Desde a publicação, milhares de pessoas que não concordam com essa posição deixaram comentários na caixa de mensagens – e apostaram no humor para combatê-la. + Youtuber Marcela Tavares é vaiada em […]
Uma campanha chamada “Você nasceu hétero!“, cujo objetivo é promover a ideia de que ninguém nasce gay, vem dando o que falar no Facebook. Desde a publicação, milhares de pessoas que não concordam com essa posição deixaram comentários na caixa de mensagens – e apostaram no humor para combatê-la.
+ Youtuber Marcela Tavares é vaiada em Nova York ao fazer críticas sobre o Brasil
+ A pergunta de uma fã adolescente quase levou Jennifer Aniston às lágrimas na Itália
A imagem, que mostra duas crianças dançando, foi publicada por uma página chamada Parada Hétero Brasil, que reúne mais de 88 000 fãs na rede social. “Lutamos por Deus, pela família tradicional, pelos bons costumes, pela liberdade individual e pela preservação jeito normal de ser“, revela a descrição.
Publicado na quarta (20), o post recebeu alguns comentários em apoio à campanha, como “Nasci hétero mesmo, com orgulho!” e “Parece que virou vergonha ser hétero. Não vamos deixar o homossexualismo se escorar em ‘nóis’, hétero e orgulhoso!”. Mas, desde ontem, uma onda de comentários tomou conta da publicação, que já ultrapassou a marca de 14 000 reações.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.