Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Um pai perdeu o controle ao saber que a namorada do filho acha que a Terra é plana

A polícia da cidade de Brockville, em Ontário, no Canadá, está procurando por um homem de 56 anos que fugiu após uma discussão em família acabar de uma maneira nada convencional. O motivo da briga é ainda mais bizarro: de acordo com relatos oficiais, ele perdeu a paciência ao discutir com a namorada de seu filho sobre […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h30 - Publicado em 14 jun 2016, 19h09

ABRE05

A polícia da cidade de Brockville, em Ontário, no Canadá, está procurando por um homem de 56 anos que fugiu após uma discussão em família acabar de uma maneira nada convencional. O motivo da briga é ainda mais bizarro: de acordo com relatos oficiais, ele perdeu a paciência ao discutir com a namorada de seu filho sobre o formato do planeta Terra.

+ Fátima Bernardes usa look afro durante Encontro e dá o que falar na internet
+ Paulo Gustavo publica foto de personagem na internet e provoca polêmica

O bate-boca começou logo depois que a jovem afirmou que a Terra é plana — enquanto o pai de seu namorado dizia que o mundo é, na verdade, redondo (nós sabemos cientificamente quem está correto nesta briga, mas enfim…). Frustrado porque a jovem não mudou sua opinião, o homem começou a atirar itens numa fogueira. Entre eles, um tanque de gás propano que, todo mundo sabe, é altamente inflamável. Após a discussão, o homem fugiu da “cena do crime” e a polícia está procurando o suspeito para processá-lo. Confira: 

Continua após a publicidade

E, abaixo, a tradução completa da reportagem:

Continua após a publicidade

Às 22h30 do dia 13 de junho de 2016, a polícia de Brockville compareceu ao Parque St. Lawrence para resolver um conflito familiar. Um homem de 56 anos estava acampando com seu filho e a namorada do garoto. Após uma discussão sobre a forma do planeta Terra, o homem ficou nervoso. A jovem insistiu que a Terra era plana, enquanto o homem argumentou que o era redonda.

Ele começou a jogar objetos do acampamento na fogueira, incluindo um cilindro de propano — a polícia e o corpo de bombeiros de Brockville compareceram ao local e o incêndio foi apagado — o homem mais velho foi embora do local. A polícia agora está procurando o homem para processá-lo por ato donoso“, diz o relato.

Dê sua opinião: E você, o que achou do caso curioso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.