Um pai perdeu o controle ao saber que a namorada do filho acha que a Terra é plana
A polícia da cidade de Brockville, em Ontário, no Canadá, está procurando por um homem de 56 anos que fugiu após uma discussão em família acabar de uma maneira nada convencional. O motivo da briga é ainda mais bizarro: de acordo com relatos oficiais, ele perdeu a paciência ao discutir com a namorada de seu filho sobre […]
A polícia da cidade de Brockville, em Ontário, no Canadá, está procurando por um homem de 56 anos que fugiu após uma discussão em família acabar de uma maneira nada convencional. O motivo da briga é ainda mais bizarro: de acordo com relatos oficiais, ele perdeu a paciência ao discutir com a namorada de seu filho sobre o formato do planeta Terra.
+ Fátima Bernardes usa look afro durante Encontro e dá o que falar na internet
+ Paulo Gustavo publica foto de personagem na internet e provoca polêmica
O bate-boca começou logo depois que a jovem afirmou que a Terra é plana — enquanto o pai de seu namorado dizia que o mundo é, na verdade, redondo (nós sabemos cientificamente quem está correto nesta briga, mas enfim…). Frustrado porque a jovem não mudou sua opinião, o homem começou a atirar itens numa fogueira. Entre eles, um tanque de gás propano que, todo mundo sabe, é altamente inflamável. Após a discussão, o homem fugiu da “cena do crime” e a polícia está procurando o suspeito para processá-lo. Confira:
Brockville Police say an argument about the shape of the earth lead to a fire at a campsite. Mmmk then. #OttNews pic.twitter.com/HFJmaz0XoM
— Kristy Cameron (@CFRAKristy) June 14, 2016
E, abaixo, a tradução completa da reportagem:
“Às 22h30 do dia 13 de junho de 2016, a polícia de Brockville compareceu ao Parque St. Lawrence para resolver um conflito familiar. Um homem de 56 anos estava acampando com seu filho e a namorada do garoto. Após uma discussão sobre a forma do planeta Terra, o homem ficou nervoso. A jovem insistiu que a Terra era plana, enquanto o homem argumentou que o era redonda.
Ele começou a jogar objetos do acampamento na fogueira, incluindo um cilindro de propano — a polícia e o corpo de bombeiros de Brockville compareceram ao local e o incêndio foi apagado — o homem mais velho foi embora do local. A polícia agora está procurando o homem para processá-lo por ato donoso“, diz o relato.
Dê sua opinião: E você, o que achou do caso curioso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.