Treta do dia: em entrevista, Jon Bon Jovi critica e xinga Justin Bieber
Não bastassem as gafes estranhas e o fiasco na premiação da Billboard, no domingo (19), Justin Bieber virou alvo de críticas de um dos maiores ídolos dos anos 80: em entrevista a jornal inglês, Jon Bon Jovi criticou o ídolo teen por ter feito seus fãs esperarem por duas horas num show em Londres. E foi […]
Não bastassem as gafes estranhas e o fiasco na premiação da Billboard, no domingo (19), Justin Bieber virou alvo de críticas de um dos maiores ídolos dos anos 80: em entrevista a jornal inglês, Jon Bon Jovi criticou o ídolo teen por ter feito seus fãs esperarem por duas horas num show em Londres. E foi além: xingou o cantor de, para usarmos uma tradução apropriada ao linguajar deste blog, “bundão”. Em inglês, “asshole”.
“Atrase uma vez e você pode ser perdoado. Faça várias vezes e será uma vergonha. Em seguida, você vai se tornar apenas um clichê. Não é muito legal – você é um c****, vá se f**** e trabalhar”, criticou o cantor de 51 anos, que se apresenta no Brasil em setembro, com show agendado para 21 de setembro, no Morumbi, com o Nickleback.
Para Bon Jovi, as atitudes de Bieber podem provocar o afastamento dos fãs do rapaz. “Ele corre o risco de desrespeitar o próprio público, que tem que trabalhar duro para pagar por um ingresso e investir duas ou três horas da vida deles em um show – ou, no caso do garoto, 80 minutos de suas vidas”, disse. “Cada nova geração tem caras que fazem isso. Nada disso é novo”, afirmou, em entrevista ao London Evening Star.
Na época do show polêmico, em março, Justin Bieber afirmou que o atraso foi apenas de 40 minutos e provocado por problemas técnicos.
Na entrevista, Bon Jovi também falou sobre o afastamento do guitarrista Richie Sambora. Sugeriu que ele estaria enfrentando novas crises por causa de excesso de álcool. “Ele já passou por isso antes. Felizmente, o mesmo músico que o substituiu da última vez estava disponível neste momento”, afirmou.
Dê sua opinião: Justin Bieber corre o risco de perder fãs após tanta polêmica? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.