Trem passa por cima de duas mulheres e elas sobrevivem; assista ao vídeo
Parece incrível, mas aconteceu: duas mulheres (absolutamente sortudas) em Indiana, Estados Unidos, foram atropeladas por um trem enquanto caminhavam numa ponte – e, mesmo sem ter para onde correr, sobreviveram. + Confira os filmes em cartaz + VÍDEO: coral de garotos faz versão para músicas da Shakira Um vídeo que circula na internet desde terça […]

Parece incrível, mas aconteceu: duas mulheres (absolutamente sortudas) em Indiana, Estados Unidos, foram atropeladas por um trem enquanto caminhavam numa ponte – e, mesmo sem ter para onde correr, sobreviveram.
+ Confira os filmes em cartaz
+ VÍDEO: coral de garotos faz versão para músicas da Shakira
Um vídeo que circula na internet desde terça (29), com imagens de uma câmera de segurança, mostra o momento dramático: o condutor da máquina ainda aciona os freios e ativa o alerta sonoro, mas não adianta. As mulheres são atingidas.
+ Laura Pausini mostra demais em show no Peru e brinca com público
+ Após bate-boca, Orlando Bloom ataca Justin Bieber
Mas saíram ilesas do acidente. “Uma quase caiu da ponte e a outra, como que por milagre, se deitou nos trilhos”, disse um porta-voz da empresa de trens de Indiana, Eric Powell, ao canal WTHR-TV (clique para ver a matéria completa). O condutor chegou a fazer um boletim de ocorrência, já que acreditava ter matado as mulheres. Mas elas estavam vivas.
+ 10 momentos que mostram porque sentimos ‘saudadis’ do Mussum; veja vídeos
O caso foi perigosíssimo tanto para as quase vítimas quanto para os funcionários que estavam no trem: por ter acionado os freios abruptamente, o condutor por pouco não derrubou a máquina da ponte. “Os prejuízos humanos, ecológicos e financeiros teriam sido enormes”, disse Tom Hoback, CEO da companhia ferroviária.
Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=goFcYEKCuEU?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Muita sorte para todos os envolvidos. Mas eis um típico caso que, de tão impressionante, mostra os riscos que se corre numa situação absurda dessas. Em resumo: não tentem, nunca, fazer algo parecido. Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.
Cinema, comidinhas, restaurantes, teatro: confira o melhor de São Paulo