Tiago Abravanel e Fernando Poli se casam; veja como foi a cerimônia
Os dois, que já haviam oficializado a união no civil, reuniram amigos e familiares para celebrar o amor
Tiago Abravanel, 34, se casou com Fernando Poli, 30, em cerimônia na última terça-feira (11) em São Paulo. O casal reuniu amigos e familiares para celebrar a união na Casa Petra, em Moema, bairro da Zona Sul.
Recentemente, eles também se casaram no civil. Os dois subiram ao altar ao lado das mães ao som de Você, música de Tim Maia. Os padrinhos entraram no salão embalados por Muito Obrigado Axé, na voz de Ivete Sangalo.
Já os sobrinhos e afilhados de Thiago e Fernando, que entregaram as alianças e flores, caminharam ao som de Oração, de A Banda Mais Bonita da Cidade. Preta Gil também cantou na comemoração.
Thiago e Fernando emocionaram seus convidados durante a cerimônia. “Da janela da nossa casa eu grito: ‘eu amo, eu sou amado, eu tenho um marido maravilhoso’. E descobri que o amor faz a gente querer ser melhor pro outro. E eu quero ser melhor pra você. Ninguém vai poder querer nos dizer como amar. Quero que você olhe pra todas as pessoas que vieram. Elas vieram pra celebrar nosso amor. Vieram pra celebrar tudo que construímos até agora e tudo que ainda vamos construir juntos. Elas estão aqui pra abençoar nossa união”, disse Fernando.
“Sete anos e 8 meses passados, estamos aqui, diante dos nossos pais, as coisas mais sagradas que temos na vida, e dos nossos amigos, que são um tersouro, realizando mais um grande sonho junto (…) Amar você é muito fácil. Você é o amigo que todos gostariam e precisariam ter. O mundo seria bem melhor. Você é inspirador pra tantas pessoas. Obrigado por embarcar nas minhas maluquices, por ser meu melhor parceiro de vida, de viagens, por dividir as inúmeras aventuras, por conhecermos novos amigos, e por deixar nossa tão sonhada e maravilhosa casa, nossa Abravalândia, mais alegre”, completou.
+ Fernanda Paes Leme escondeu dos pais ensaio pelada para a ‘Playboy’
Tiago também se declarou. “Quando urso Abrava conheceu o urso Poli, não fazia ideia do quanto aprenderia com ele, o quanto ainda era limitado ao seu mundo de faz de conta. Você, meu amor, me prova diariamente que, melhor que sonhar, é realizar o sonho. Olhe à nossa volta. Olhe a nossa casa, o nosso sítio, as nossas ‘filhas’ [de quatro patas], a nossa família, olhe essa celebração! Muito mais do que o material, é o que essas realizações representam. Você se torna meu príncipe encantado quando acordo, sempre mais tarde que você, e a pasta de dente já está na escova.”
“E se tem uma coisa que me faz plenamente feliz aqui, agora, é de como temos a liberdade de sermos quem somos, de vivermos o que queremos viver, e estarmos com quem amamos. Hoje o palco é nosso, meu amor! Não é só meu. E eu sempre estarei aqui, te aplaudindo, porque tenho muito muito orgulho de quem você é, e do quanto me faz ser melhor. Obrigado por cuidar de mim e por cuidar de nós. Essa é uma história que ainda tem muito pra acontecer e que ela possa ser contada ou vivida para todas as crianças, de todsas as idades. Então, que o Abrava e o Poli voem pra onde quiserem e como quiserem, mesmo que ainda tenham aqueles que não acreditem que ursos podem voar. Eu te amo”, finalizou.