Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Thiago Gagliasso manda recado após ser nomeado para Secretaria de Cultura

O ator foi questionado após ser nomeado como assistente da Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 abr 2019, 12h34 - Publicado em 23 abr 2019, 12h08
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Thiago Gagliasso foi muito questionado na internet após ser nomeado para o cargo de assistente da Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC) do Rio de Janeiro — clique aqui para saber mais. Após a repercussão da indicação, o ator usou seu perfil no Instagram para mandar um recado aos críticos.

“Não tem mamatinha nem mimimi… e sim um desafio enorme pela frente em poder somar com o estado do Rio de Janeiro, gerando recursos, levando a cultura através da economia criativa para todo o Estado! Aos lacradores de ‘plantão’ responderei com atitudes, e aos que querem somar e ajudar, estou à disposição! Quando assumi o cargo tinha total consciência da responsabilidade que estava assumindo. Quem me acompanha sabe que eu não sou nenhum queridinho da imprensa e não esperava menos do que essa notícia”, escreveu Thiago na legenda.

“Não fui contratado para nenhuma mamata, trabalho de segunda a sexta, assinando o ponto, e sem nenhum privilégio. Aliás, tenho acompanhado de perto o governo Witzel está compromissado em ser transparente e justo no tratamento de seus funcionários e eu sou só mais um. Quem quer mudar algo não pode ficar preso no passado, mas tem que olhar para o futuro e quem olha para o futuro enxerga o potencial, não se resume a analisar o que foi feito, mas o que se pode fazer. Tem que enxergar fora do quadrado e coragem para arriscar”, continuou o ator no Instagram. “Tenho metas e objetivos definidos. Se eu não cumpri-los, como qualquer outro funcionário, serei exonerado”.

“Mas, diferentemente de outras vezes, não vou entrar em polêmica e ficar dando resposta a quem só quer me criticar e vender notícia, até porque não me afeto com essas críticas vazias. Isso só me dá energia para trabalhar mais e mais e corresponder a oportunidade que me foi dada. A quem está com boas intenções, fiquem sempre por perto, me cobrem, me critiquem e me apresentem sugestões. Eu vou estar atento a tudo e darei a minha resposta da melhor forma possível, com trabalho!”, finalizou. Assista: 

View this post on Instagram

A post shared by Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso)

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Thiago Gagliasso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.