The Weeknd lança clipe “São Paulo” com Anitta grávida de barriga falante
Produção causou controvérsia nas redes sociais e já tem milhões de visualizações
Há quase dois meses atrás, Anitta fez uma participação em São Paulo do show do cantor canadense The Weeknd, no palco do Estádio MorumBIS. O “fruto” da parceria vista no show pode ter “nascido” na noite de quarta-feira (30), véspera do Dia das Bruxas, celebrado nesta quinta-feira (31). O artista lançou o clipe “São Paulo”, com a funkeira brasileira no clipe grávida de uma barriga falante.
No show em São Paulo, Anitta não cantou, mas dançou com o sample de “Bota na Boca, Bota na Cara”, de outra funkeira, a carioca Tati Quebra Barraco, que abre o clipe.
No vídeo, que já bateu 2, 2 milhões de visualizações no canal do canadense no YouTube, a brasileira está em trabalho de parto da barriga falante e a reação dos usuários nas redes sociais foi controversa. Fãs da cantora amaram e odiaram o clipe. No Instagram de Anitta, a produção tinha mais de 1 milhão de curtidas na tarde de quinta.
Até o início da tarde desta quinta, os termos que se referiam a “São Paulo”e à Anitta apareciam nos trending topics do X, o antigo Twitter.
“O prêmio de pior clipe do mundo vai para Anitta”, postou uma usuária do X. “O The Weeknd odeia a Anitta, só fez o clipe para humilhar”, disparou outro usuário da rede.
Mas, o X também estava carregados de comentários elogiando a performance de Anitta e o conceito do clipe. Até teorias de que The Weeknd fez a produção para mostrar seu renascimento com seu nome de batismo, Abel Tesfaye, foram postadas na rede. Desde maio o artista tem voltado a usar o nome real em algumas redes sociais.
“No último álbum ele morreu e agora a Anitta está grávida do The Weeknd, que irá ressuscitar como Abel”, escreveu um fã.