Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Tatá Werneck revela por que adiou exame que revelaria sexo do bebê

Na noite desta segunda-feira (25), a famosa brincou sobre os pequenos rituais do casal nos primeiros meses de gestação

Por Redação VEJA São Paulo 26 mar 2019, 09h19

Os fãs de Tatá Werneck estão ansiosos por mais novidades sobre o primeiro filho da humorista com o noivo, Rafael Vitti. Na noite desta segunda-feira (25), a famosa brincou sobre os pequenos rituais do casal nos primeiros meses de gestação: “Acho fofo Rafa que gruda a cara na minha barriga e faz declarações. Eu normalmente com o pequeno Clovis faço fofocas, combino coisas práticas de serviços detetive que vou precisar dele e leio o jornal”, brincou.

Como a atriz disse “Clovis”, muitos internautas acreditaram que ela tivesse descoberto o sexo da criança — mas não é bem assim. “Tatá, é menino?”, questionou uma seguidora. Tatá Werneck, então, revelou que precisou adiar o exame. “Não sei ainda, ia fazer o exame hoje mas passei mal. Vou tentar fazer amanhã. Aí demora sei lá quanto tempo!”, disse a famosa, revelando que está com medo da agulha que fará o exame de sangue. Confira: 

Tatá Werneck está de repouso desde que foi diagnosticada com hiperêmese gravídica, uma doença caracterizada pela ocorrência de enjoos incontroláveis durante todo o período da gestação.

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Tatá Werneck? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade