Taís Araújo solta a voz em homenagem no Dia do Irmão: “Eu canto mal, tá?”
"Tem uma música que eu sempre escuto no carro com os meus filhos, que é de um grupo infantil e lembra muito da minha irmã", contou a atriz da TV Globo

Você sabia que o Dia do Irmão é comemorado nesta quinta-feira (5)? Pois Taís Araújo não se esqueceu da celebração e resolveu compartilhar uma homenagem pra lá de surpreendente para a irmã, Cláudia Araújo. “Ela foi morar longe de mim faz 18 anos e eu morro de saudade dela todos os dias”, escreveu a atriz na legenda do clipe — onde aparece cantando a música “Casinha”, do Grupo Badulaque.
“Fico pensando como seriam nossas vidas se morássemos perto, como seriam nossos fins de semana, para onde viajaríamos com as crianças… fico sonhando, sonhando com o dia que ela volte para casa, porque a casa dela é aqui, junto de mim, do papai e da mamãe. Ela, meus sobrinhos e meu cunhado, só eu moro em outra cidade. Porque a cada deles é aqui. Não sei se eles pensam assim, mas eu penso. Sou apegadinha? Sou, sou muito. Deia, te amo! Feliz Dia do Irmão, irmã!”, continuou Taís no Instagram.
No clipe, a atriz da TV Globo revelou os bastidores da gravação: “Hoje é Dia do Irmão! Eu nunca sei se esses dias existem mesmo ou se é coisa de invenção da internet, mas eu adoro porque é uma chance para a gente declarar amor para quem a gente ama. Então, tem uma música que eu sempre escuto no carro com os meus filhos, que é de um grupo infantil e lembra muito da minha irmã. A minha irmã mora longe de mim, eu moro no Rio e ela mora em Brasília, faz uns 18 anos. Toda vez que eu escuto essa música eu lembro dela. Eu canto mal, tá? Mas é para você, meu amor, minha irmã”, disse Taís antes de soltar a voz. Assista:
Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Taís Araújo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!