Suspeito de roubo chora ao descobrir que juíza é sua ex-colega de sala
Uma reunião para lá de inusitada: décadas após estudarem juntos em uma escola em Miami Beach, na Flórida, Estados Unidos, dois colegas de sala se reencontraram em lados opostos da Justiça. + Pai e filha comemoram aniversário com atos aleatórios de bondade + Casal encontrou a maneira perfeita de compartilhar o vídeo de seu noivado […]
Uma reunião para lá de inusitada: décadas após estudarem juntos em uma escola em Miami Beach, na Flórida, Estados Unidos, dois colegas de sala se reencontraram em lados opostos da Justiça.
+ Pai e filha comemoram aniversário com atos aleatórios de bondade
+ Casal encontrou a maneira perfeita de compartilhar o vídeo de seu noivado
No começo desta semana, a juíza Mindy Glazer percebeu que ela reconhecia o suspeito de furto Arthur Booth de seu antigo colégio. Quando ela perguntou para o ex-colega de classe se ele havia frequentado o colégio Nautilius, o suspeito pausou por um segundo — antes de perceber o que estava acontecendo, segurar a cabeça e cair no choro. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=I5CMh8SMjOw?feature=oembed&w=500&h=281%5D
A juíza então relembrou seus anos no colégio: “Ele era o melhor garoto do colégio; o mais legal. Eu costumava jogar futebol com eles e com as outras crianças, e olha o que aconteceu“. Mindy então disse palavras de encorajamento para Arthur: “Eu sinto muito por ter ver aqui, senhor Booth. Eu espero que você seja capaz de mudar o seu jeito. Boa sorte (…). Eu espero que você saia bem dessa e consiga viver uma boa vida“.
Arthur foi acusado e sua fiança era de 43 000 dólares.
Dê sua opinião: O que você achou do curioso e emocionante reencontro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.