Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Stênio Garcia e a mulher, Marilene, contraem caxumba e criticam saúde no país

Depois de ter alguns nudes divulgado nas redes sociais no final de setembro, o casal Stênio Garcia e Marilene Saade volta para as redes sociais para protestar. No domingo (20), Marilene, esposa de Stênio, postou uma foto no Instagram com o rosto inchado e pediu orações para seus seguidores. O motivo? Eles participam da peça O […]

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 26 fev 2017, 13h47 - Publicado em 21 dez 2015, 20h19
Marilene Saade e Stênio Garcia: de cama por conta da caxumba (Foto: Reprodução/Instagram)

Marilene Saade e Stênio Garcia: de cama por conta da caxumba (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de ter alguns nudes divulgado nas redes sociais no final de setembro, o casal Stênio Garcia e Marilene Saade volta para as redes sociais para protestar. No domingo (20), Marilene, esposa de Stênio, postou uma foto no Instagram com o rosto inchado e pediu orações para seus seguidores. O motivo? Eles participam da peça O Último Lutador, que estreia no dia 08 de janeiro de 2016. Além disso, a atriz ameaçou cobrar das autoridades uma indenização caso não consiga voltar ao trabalho.

+ É uma cilada, Bino! Stênio Garcia “manda nudes” com a esposa e a internet vai à loucura

Indignada, Marilene chegou a criticar o sistema de saúde do país. Ela declara que ambos tomaram a vacina contra a doença achando que assim estariam imunes. “Só para vocês saberem que mesmo sendo vacinados a coisa acontece. Nossa revolta é ver tanta corrupção e tão pouco caso com a saúde no Brasil. Porque não alertaram? Precisamos vir no Instagram para isso? Eu com o rosto cada vez mais inchado e a dor é tão forte que não consigo falar e só comendo papinhas e hidratação. Mesmo com medicamentos, a dor é insuportável”, relatou ela.

Marilene no início da caxumba, já com o rosto inchado (Foto: Reprodução/Instagram)

Marilene no início da caxumba, já com o rosto inchado (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua após a publicidade

+ Celular de Fátima Bernardes toca durante programa

A atriz questionou também as autoridades se, caso ambos não estivessem melhor até o retorno dos ensaios da peça, em 27 de dezembro, o governo pagaria multas e indenizações. “E agora, autoridades? Se não conseguirmos estrear, pagamos indenização por causa dos anúncios, apoiadores e ingressos vendidos. Então caso a gente não consiga, vamos cobrar das autoridades que não cuidam da Saúde no Brasil. Vamos dar um basta!!! Que revolta pagar impostos e viver nesse antro de doenças. Hoje estou realmente revoltada com toda essa bandalheira, corrupção e falta de respeito com os cidadãos brasileiros”, disparou Marilene.

Relembre o nude de Stênio e Marilene

stenio-marilene-pqn

Em setembro, o casal de atores teve algumas imagens íntimas circulando na web. Nas fotos, eles posaram em frente a um espelho completamente nus e fizeram alguns cliques. Ela declarou que ficou abalada com o ocorrido. Já Stênio disse que sempre tira fotos com a mulher e que isto só prova que eles tem uma relação saudável.

Continua após a publicidade

Publicidade