Sozinha e contra todos, Denise Rocha é o furacão que incomoda muita gente em ‘A Fazenda’
Depois de uma semana tumultuada, repleta de barracos e cusparadas, os participantes do reality A Fazenda aparentemente encontraram a paz. Na quinta (22), o clima já era de coleguismo entre quase todos os ‘peões’ do programa da Record. A palavra quase, no entanto, deve ser usada por um motivo: Denise Rocha, o Furacão da CPI, […]

Depois de uma semana tumultuada, repleta de barracos e cusparadas, os participantes do reality A Fazenda aparentemente encontraram a paz. Na quinta (22), o clima já era de coleguismo entre quase todos os ‘peões’ do programa da Record. A palavra quase, no entanto, deve ser usada por um motivo: Denise Rocha, o Furacão da CPI, foi eleita ‘persona non grata’ pela maioria da casa.
+ Veja o antes e depois das participantes de ‘A Fazenda 6′
Enquanto até a ex-vilã Andressa Urach conseguiu se enturmar com os ex-inimigos Bárbara e Mateus, Denise seguiu em um jogo solitário, contra todos, confiante apenas na “justiça popular”. Motivo de chacota para concorrentes como Yudi e até o boa-praça Gominho, ela também irrita, claro, uma parte do público que acompanha a atração. Mas tem conquistado uma torcida cada vez mais barulhenta, que pode ajudá-la a permanecer no rancho por mais algumas semanas.
A seguir, veja as armas usadas por Denise para tentar chegar à final do reality:
1. Irritar sempre, sem cansar
Ninguém conquista inimigos tão facilmente quanto Denise: ela ofende os adversários com tanto fôlego que costuma deixá-los sem palavras. Depois de se despedir da amiga Scheila Carvalho, eliminada há duas semanas, ela se isolou no jogo – mas está sempre jogando uma pimentinha na disputa.
2. Provocar punições na casa
É a estratégia mais polêmica de Denise: quebrar as regras do jogo “de propósito” para provocar punições que irritem os adversários. Ela até tentou “cooptar” Andressa e Marcos Oliver para esse jogo de guerrilha, mas teve suas expectativas frustradas. Para ela, no entanto, tanto faz: sabe que está sozinha.
3. Dizer o que pensa, sem autocensura
Há concorrentes que tentam sobreviver em reality shows sendo polidos e amigáveis. Não é a tática de Denise, que está sempre partindo para o confronto ao jogar boas verdades na cara de todo mundo. Para sua torcida, esse excesso de sinceridade cai bem. Diante do tufão de ofensas, no entanto, há quem prefira mudar de canal.
4. Desenterrar polêmicas que ocorreram antes do reality começar
Quando se envolve em brigas, Denise geralmente apela para uma “arma secreta”: trazer à tona informações sobre a vida pré-reality dos concorrentes. Contra Ivo Meirelles, usou uma suposta polêmica sobre corrupção na escola de samba Mangueira, de que ele era presidente. Para espezinhar Andressa, diz que ela teria trabalhado como “stripper”. Sabe-se lá como, mas Denise tem informações privilegiadas.
5. Ser otimista, apesar de tudo
No jogo, quase ninguém gosta dela. Mas Denise não está nem aí: ela garante que chegará à final e que levará o prêmio de 2 milhões de reais. Na “roça” mais recente, o público preferiu Bárbara Evans. E daí? Denise diz que vai seguir “uma luz” e encontrar uma resposta. Boa sorte, Furacão!
Dê sua opinião: Denise tem chance de vencer o reality? Ela está certa e os outros concorrentes estão errados? Ou ela merece ser eliminada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.