Soldados tiveram trabalho para conter a plateia que tenta invadir a maratona
Pelo menos quatro vezes, o público tentou invadir a maratona feminina, que aconteceu na manhã deste domingo (14). Só na Avenida Presidente Vargas, foram três tentativas: na altura da Central do Brasil, na Passarela do Samba e outra na final da prova. Os soldados tiveram trabalho para conter a plateia e evitar que acontecesse um […]
Pelo menos quatro vezes, o público tentou invadir a maratona feminina, que aconteceu na manhã deste domingo (14). Só na Avenida Presidente Vargas, foram três tentativas: na altura da Central do Brasil, na Passarela do Samba e outra na final da prova.
Os soldados tiveram trabalho para conter a plateia e evitar que acontecesse um episódio como o da Olimpíada de Atenas, em 2004: na ocasião, o brasileiro Vanderlei Cordeiro de Lima liderava a prova até ser abraçado e empurrado pelo ex-padre Cornelius ‘Neil’ Horan.
O atleta conseguiu se livrar do maluco, mas perdeu tempo e acabou com a medalha de bronze. No início da Olimpíada do Rio, o ex-padre voltou à mídia ao dizer que Vanderlei Cordeiro só se tornou famoso graças a ele.