E-commerce esquece detalhe e recebe críticas em anúncio de vestido
Truque não passou despercebido por internautas; marca rebateu

O conhecido e-commerce britânico Asos cometeu uma gafe ao anunciar um vestido e o erro não passou despercebido por alguns internautas. Ao mostrar uma peça de 35 libras, a marca esqueceu de apagar digitalmente os clipes que mantinham a roupa mais justa ao corpo da modelo.
Um tuíte que apontava o truque recebeu mais de 96 000 curtidas, confira:
https://twitter.com/xronnieanna/status/1120735241549881344
A etiqueta respondeu prontamente à mensagem da moça: “Olá, Ronnie, obrigada por apontar isso para nós. Sentimos muito que os clipes apareceram na foto. Vamos levar essa informação ao nosso time de especialistas. Se tiver qualquer dúvida, por favor, nos mande uma mensagem. Ficaremos felizes em ajudar.” Logo, a imagem foi corrigida.
Uma outra internauta, então, rebateu: “Ou vocês podem parar de usar esses clipes, porque pode confundir quando o produto que chega é completamente diferente na vida real. Nos mostre como ele realmente fica no corpo.” Outras críticas do tipo surgiram na rede social, sobre se tratar de uma forma de enganar o consumidor.
https://twitter.com/xZahida/status/1121348417194741762