No ‘Altas Horas’, Simaria dá ‘conselho’ após recuperação de doença grave
Cantora da dupla com a irmã Simone passou por uma tuberculose ganglionar

No último sábado (20), o programa Altas Horas recebeu três dos principais expoentes da nova cara da música sertaneja: Wesley Safadão, Marília Mendonça e Simone & Simaria. O time cantou Evidências, contou curiosidades de bastidores e da relação com os fãs. O momento mais marcante, entretanto, ficou a cargo de Simaria que fez um desabafo pelo quadro de tuberculose ganglionar que a levou a abandonar os palcos no ano passado.
“Estou bem, graças a Deus. Tudo o que passei foi incrível para mim. Evoluí como pessoa e espiritualmente é só gratidão. Se eu não tivesse passado por todas as coisas que passei hoje eu não saberia colocar limite nas coisas que não posso fazer. a saúde da gente é o bem mais precioso”, disse.
Ela aproveitou a ocasião para dar um conselho: “Então aprendam a colocar limites nas coisas que não gostam ou não querem fazer e vivam a vida com sabedoria porque ela é linda”, disse em tom sério.
Veja o trecho:
https://www.youtube.com/watch?v=ZMuGD6u8MW0