Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Silvio Santos surpreende e revela qual das filhas é a favorita

O apresentador recebeu os jornalistas Leo Dias e Fabíola Reipert no 'Jogo das 3 Pistas', no domingo (5)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 ago 2018, 17h43 • Atualizado em 6 ago 2018, 17h46
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade
  • No Jogo das 3 Pistas desta semana, Silvio Santos recebeu dois “fofoqueiros profissionais”. De um lado, Leo Dias. De outro, Fabíola Reipert. Apesar do clima de descontração típico do programa, os dois não perderam a chance de fazer perguntas curiosas ao apresentador. Ao menos um momento se destacou: quando Dias questionou o “patrão” sobre qual das filhas dele seria a preferida.

    – A minha filha favorita? – disse Silvio – A minha filha favorita, hmm, elas são todas legais… Mas eu acho que a minha favorita é a Rebeca, que você não conhece. A Rebeca tem mais o meu jeito.

    – Você se identifica com ela? – perguntou o jornalista.

    – Ela é a mais parecida comigo. As outras são iguais à mãe. Tudo bola murcha. A Rebeca é tão parecida comigo que foi a única que nunca conseguiu casar. É muito exigente. Já teve dois namorados e mandou passear.

    Assista (em 6:00):

    Continua após a publicidade

    Silvio, que também é pai de Cíntia AbravanelSilvia AbravanelDaniela BeyrutiPatrícia Abravanel Renata Abravanel, fez outras revelações. Disse que já fez “três plásticas”, a primeira delas com 40 anos (“Fiz no rosto porque estava me sentindo muito idoso”), e que preferiria “estar morto” a envelhecer como o Kirk Douglas.

    Rebeca, de 37 anos, apresenta o Roda Roda Jequiti, game diário que promove os produtos da marca.

    Continua após a publicidade

    https://www.instagram.com/p/BlRV9UKnKSV/?hl=pt-br

    Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

    Publicidade
    TAGS:

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês