Shailene Woodley, de “A Culpa É das Estrelas”, é liberada após ser presa por invasão criminosa
Na tarde desta segunda (10), a atriz Shailene Woodley, conhecida por seu trabalho em A Culpa É das Estrelas (2014) e pela série de Divergente, foi presa após participar de um protesto pacífico numa área particular em Sioux County, na Dakota do Norte, Estados Unidos. A jovem ficou detida durante horas numa delegacia. + VÍDEO: cachorro finge de […]
Na tarde desta segunda (10), a atriz Shailene Woodley, conhecida por seu trabalho em A Culpa É das Estrelas (2014) e pela série de Divergente, foi presa após participar de um protesto pacífico numa área particular em Sioux County, na Dakota do Norte, Estados Unidos. A jovem ficou detida durante horas numa delegacia.
+ VÍDEO: cachorro finge de morto para assustar mascote que é seu melhor amigo
+ No casamento, mulher surpreende noivo com coreografia inspirada em Beyoncé
Shailene e mais 100 manifestantes participaram do evento contra a construção de um oleoduto. Os ativistas foram surpreendidos pela ação da polícia e, além da atriz, mais 26 pessoas foram detidas e encaminhadas para o fichamento na delegacia. “Shailene agradece o apoio, não só por ela, mas — e mais importante –, para a luta contra a construção do oleoduto Dakota Acess Pipeline“, revelou um representante da artista ao E! Online.
A atriz fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook durante o protesto pacífico. Nas imagens, é possível ver um oficial falar que ela será presa por invasão criminosa: “Por que estou sendo presa quando ninguém mais lá embaixo está sendo preso também? É por que eu sou famosa? É por que as pessoas me conhecem? Assim que vocês me pediram para sair, eu saí“, disse. Assista:
https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FShaileneWoodley%2Fvideos%2F624178791076838%2F&show_text=0&width=400
Dê sua opinião: E você, o que achou da prisão da atriz americana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.