Sex with Glass: aplicativo do Google Glass promete mudar o jeito de se fazer sexo
Antes mesmo de ser comercialmente lançado, o Google Glass deu asas a imaginação do homem e fez com que um grupo de designers de Londres criasse o aplicativo Sex with Glass. A ideia é que a partir do comando de voz “Ok glass, it’s time”, a pessoa passe a assistir o que o parceiro (ou […]

Antes mesmo de ser comercialmente lançado, o Google Glass deu asas a imaginação do homem e fez com que um grupo de designers de Londres criasse o aplicativo Sex with Glass. A ideia é que a partir do comando de voz “Ok glass, it’s time”, a pessoa passe a assistir o que o parceiro (ou parceira) está vendo e vice versa. Hora que desejarem parar, é só avisar os óculos inteligentes com a frase “ok glass, pull out”.
Além de ter acesso à visão do outro, o aplicativo também permitirá que os usuários assistam ao desempenho do casal por meio de um celular posicionado na cabeceira da cama ou no criado mudo, que coloquem uma música ambiente, alterem a luz do local e até pesquisem posições do Kama Sutra para se inspirarem.
Há ainda a possibilidade de assistir as cenas novamente quando o sexo acaba, pois o app permite que o vídeo fique gravado por até cinco horas e então é deletado automaticamente.
A reação das pessoas ao aplicativo é bastante variada. Sherif Maktabi, fundador do Sex with Glass disse ao jornal inglês The Guardian que o grupo recebe e-mails tanto de pessoas desesperadas para testar com seus parceiros quanto de outras que querem “escrever sobre os impactos antropológicos do aplicativo”.
A ideia é que seja lançada, em fevereiro, uma versão do aplicativo para iPhone enquanto o lançamento oficial do Google Glass não ocorre. O que você achou da ideia do aplicativo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.