Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Sem surpresas, programa de auditório de Sabrina Sato é mais do mesmo; veja reações na web

Cercado por expectativas, o programa solo de Sabrina Sato na Record deixou sabor de “mais do mesmo”. Exibido na noite de sábado, uma faixa de horário em que já foi transmitido o similiar Melhor do Brasil, o Programa da Sabrina estreou timidamente, repetindo a fórmula de atrações de auditório que misturam entrevistas, atrações musicais e […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h08 - Publicado em 27 abr 2014, 13h25

sabrinaprograma

Cercado por expectativas, o programa solo de Sabrina Sato na Record deixou sabor de “mais do mesmo”.

Exibido na noite de sábado, uma faixa de horário em que já foi transmitido o similiar Melhor do Brasil, o Programa da Sabrina estreou timidamente, repetindo a fórmula de atrações de auditório que misturam entrevistas, atrações musicais e jogos com o público. Nada que Faustão ou Gugu (ou Rodrigo Faro e Marcos Mion, para ficarmos na mesma emissora) não tenham feito antes.

+ Jornalista da Globo é xingada na rua; assista

Continua após a publicidade

O maior risco que Sabrina corria após a saída do Pânico na Band era perder a graça ao se expor no vídeo por um período longo de tempo. O jeitão alegre, descontraído e (em muitos momentos) destemido da apresentadora combinava com o formato de um programa de esquetes cujo principal objetivo era submeter os entrevistados e a equipe a saias-justas. No ambiente de um auditório, Sabrina reapareceu mais contida e, por isso, sem muitas chances de levar o público às gargalhadas.

+ Dançarino do metrô faz sucesso na internet

Outro problema: muitos dos quadros do programa soam como versões recauchutadas de atrações similares. A entrevista com Anitta, por exemplo, soou comportada demais se comparada à passagem da cantora pelo Domingão do Faustão, há uma semana. E o game show com casais Meu Marido é o Cara tem um quê de Marcos Mion e Luciano Huck.  O único quadro divertido, Sabrina Esteve Aqui, mostrou a apresentadora surpreendendo uma cabeleireira em Vila Prudente, São Paulo. E só.

Continua após a publicidade

No início do programa, um letreiro avisou o público de que Sabrina não havia sido mudada pela Record. Não foi bem isso que se viu. Falta ao programa a graça mais improvisada e surpreendente que fez a fama da apresentadora. A atração ficou em segundo lugar no Ibope, com 10 pontos, a metade do número conseguido pela Globo no mesmo horário. A seguir, veja algumas reações na web:

 

Deixe sua opinião: a estreia do novo programa de Sabrina surpreendeu ou decepcionou? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.