Sem querer, rapaz compra 144 pares de meias felpudas como presente de Natal para a namorada
Quando Jackson Wade Knight perguntou para sua namorada, Haven Prevatt, o que ela queria como presente de Natal, a jovem fez um pedido simples: alguns pares de meias felpudinhas. O rapaz de 18 anos de idade da Georgia, nos Estados Unidos, atendeu ao desejo da companheira, fazendo um pedido online e adquirindo também algumas joias — no entanto, […]
Quando Jackson Wade Knight perguntou para sua namorada, Haven Prevatt, o que ela queria como presente de Natal, a jovem fez um pedido simples: alguns pares de meias felpudinhas. O rapaz de 18 anos de idade da Georgia, nos Estados Unidos, atendeu ao desejo da companheira, fazendo um pedido online e adquirindo também algumas joias — no entanto, um erro na entrega acabou chamando a atenção dos internautas.
+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet
A embalagem com as meias chegou à casa de Jackson e ele imediatamente sabia que havia algo errado: “Era uma caixa muito grande. Nada que eu comprei deveria ser tão grande“, o rapaz contou ao BuzzFeed. Ele então abriu a embalagem e descobriu que a companhia mandou 144 pares de meia felpudinhas quando o jovem só queria adquirir 12 pares. Após a confusão, ele imediatamente checou sua conta bancária, acreditando ter feito algum tipo de erro, mas ficou mais tranquilo ao perceber que apenas 27 dólares (cerca de 91 reais) tinham sido cobrados no cartão de crédito: “Tudo deu certo no final, eles só erram o pedido. Foi um feliz acidente“, comentou.
Jackson então publicou no Twitter a história do acidente e, rapidamente, a história conquistou os internautas: foram mais de 7 400 curtidas em poucos dias e muitos celebraram a feliz coincidência: “Você vai fazê-la a mulher mais feliz do mundo“, comentou uma jovem. “O céu é assim?“, brincou outro internauta. Confira:
I ordered my girlfriend a dozen pairs of fuzzy socks and they sent me 12 dozen making 144 pairs of fuzzy socks pic.twitter.com/ECSMXdxtdt
Continua após a publicidade— Jack (@JacksonWadeK) December 13, 2016
O casal não tem planos de ficar com todas as meias, no entanto: “A primeira coisa que eu fiz foi ligar para a companhia para ver se era possível retornar uma parte do pedido, porque é muito dinheiro em meias. Mas eles não responderam. Muitas pessoas falaram que eu deveria fazer algum dinheiro com elas, mas eu prefiro fazer o Papai Noel e distribuí-las para os meus amigos e para os desabrigados“, comentou.
Dê sua opinião: E você, o que achou da inusitada experiência? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.