Sem querer, mãe descobre que a filha de 10 anos de idade tem uma irmã gêmea “secreta”
Jennifer Doering, de Wisconsin, nos Estados Unidos, queria preparar o Natal perfeito para sua filha adotiva, Audrey. Mas, enquanto preparava a surpresa, acabou descobrindo algo mais incrível: a menina tinha uma irmã gêmea “secreta”. + Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo + Na Indonésia, gato não abandona […]
Jennifer Doering, de Wisconsin, nos Estados Unidos, queria preparar o Natal perfeito para sua filha adotiva, Audrey. Mas, enquanto preparava a surpresa, acabou descobrindo algo mais incrível: a menina tinha uma irmã gêmea “secreta”.
+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet
Audrey nunca mostrou interesse por conhecer suas raízes, mas Jennifer e seu marido, Tom, acharam que seria interessante fazer uma pesquisa sobre o assunto. Por isso, eles foram atrás de um pequeno “anúncio” que é publicado em jornais chineses sempre que uma criança chega a um orfanato.
Ao procurar um site especializado em informações sobre crianças que foram adotadas, a mãe encontrou uma página da internet com uma foto da menina que havia sido tirada no orfanato. Rapidamente, ela adquiriu o registro.
O “susto”, no entanto, veio quando a foto chegou pelo correio: Jennifer notou que eram dois bebês, bastante parecidos, sentados no colo de uma mulher. Foi quando a ficha caiu e ela chegou à conclusão de que a filha tinha uma irmã gêmea.
Juntos, Jennifer e Tom passaram dias procurando em site de adoção e encontraram uma família que adotou uma criança no mesmo orfanato que Audrey. Além da aparência física, descobriu que as irmãs eram muito próximas e também “compartilham” uma doença cardíaca congênita.
Por sorte, Gracie, a irmã, também foi adotada por uma família de Wisconsin: Jennifer entrou em contato com os Rainsberry, que adotaram a menina e, após uma primeira conversa, as meninas se encontraram num papo via FaceTime. “Elas têm os mesmos gestos e peculiaridades“, disseram os familiares, destacando que elas nunca se encontraram desde o orfanato. Para comprovar a história inusitada, os pais das meninas também entraram com um pedido para um teste de DNA para verificar a coincidência. As informações são do site The Mirror.
Dê sua opinião: E você, o que achou da curiosa história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.