Selfies que dão medo: os cliques mais chocantes das redes sociais
Roofers russos tiram fotos dos prédios mais altos do mundo

Até onde alguém pode ir para tirar uma boa selfie? Algumas contas nas redes sociais provam que seus usuários topam chegar até os limites entre a vida e a morte para tirar uma foto chocante. E eles parecem não ter medo algum de enfrentar determinados desafios. Confira abaixo algumas selfies absurdas e o perfil dos corajosos que topam fazê-las:
Angela Nikolau (@angela_nikolau) tira fotos no topo de arranha-céus gigantescos como se estivesse passeando na rua – e não se pendurando a centenas de metros do chão. A imagem acima foi tirada em Bangkok, na Tailândia, e é mais uma entre as dezenas de posts impressionantes. Muitas vezes, são patrocinados por empresas de viagens, marcas de moda e de fotografia.
Filha do trapezista de circo mais conhecido de Moscou, Angela tem mais de 400 mil seguidores em sua conta no Instagram.
O russo Kirill Vselensky (@kirbase) não fica para trás. Em seu Instagram, ele se apresenta como um roofer que, em inglês, significa construtor de telhado. Em Moscou, a palavra é usada para quem tira selfies das alturas. Ele já escalou quase todos os edifícios altos da cidade, exceto, o Kremlin e o Ministério das Relações Exteriores.
Na Rússia, a prática parece ter virado moda. Alexander Chernigov (a_remnve), de 23 anos, também é um fera nessa prática. Não só os desafios são incríveis de acreditar, como suas fotos também têm ótima qualidade e criatividade.
Haja coragem! E você, até onde iria por uma foto? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage.