Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Scheila Carvalho pede indenização de 2,4 milhões para ex-amante do marido Tony Salles

Depois de uma passagem tumultuada pelo reality show A Fazenda, Scheila Carvalho começa a resolver as “pendências” dos escândalos provocados no período em que ela participou do programa. Hoje em dia, ela parece ter se recuperado do drama e já divulga na web fotos como esta que abre o post: feliz, sorridente e com uma… […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 00h07 - Publicado em 26 set 2013, 14h00

Depois de uma passagem tumultuada pelo reality show A Fazenda, Scheila Carvalho começa a resolver as “pendências” dos escândalos provocados no período em que ela participou do programa.

Hoje em dia, ela parece ter se recuperado do drama e já divulga na web fotos como esta que abre o post: feliz, sorridente e com uma… capinha de celular que mostra uma foto dela própria? Ok, então.

Mas nem tudo ficou para trás. A ex-dançarina do grupo É o Tchan e seu marido Tony Salles entraram com ações por danos morais contra Kamyla Simioni, a ex-amante do cantor. O valor das indenizações pedidas pelo casal soma 2,4 milhões de reais e corresponde a 700 mil (pedidos por cada um deles) mais metade do prêmio do reality, de dois milhões.  A informação foi publicada no jornal Agora desta quinta (26).

De acordo com o advogado de Scheila e Tony, a revelação da traição teria impedido que Scheila permanecesse no reality. Na época, Kamyla publicou em uma rede social uma fotografia em que aparecia beijando Tony. Ao sair do programa, Scheila perdoou a traição.

Dê sua opinião: Scheila foi mesmo prejudicada pela polêmica? Se o escândalo não tivesse ocorrido, ela ainda estaria no reality? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade