“Sasha sempre fala para eu experimentar maconha”, diz Xuxa
Revelação da apresentadora foi feita em entrevista concedida a Luana Piovani, que comandará um programa no canal E!

A apresentadora Xuxa Meneghel afirmou que sua filha, Sasha Meneghel Szafir, já ofereceu maconha para ela.
“Minha filha sempre fala: ‘mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?'”. A revelação de Xuxa foi feita durante uma entrevista concedida a a atriz e agora apresentadora Luana Piovani, que terá um programa no canal E!.
“Luana É de Lua” ainda não foi ao ar, mas um teaser com várias de suas futuras atrações vazou na internet. Uma delas era esse trecho da entrevista com rainha dos baixinhos.
Com bom humor, a atriz não muda de assunto: “Olha, quando a Sasha estiver aqui, mande me avisar”, respondeu Luana, provocando gargalhadas em Xuxa.
Segundo o portal UOL, a primeira temporada de “Luana é de Lua” terá 10 episódios, cada um com mais ou menos meia hora de duração.