Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Detalhe” no look de Sheron Menezzes roubou a cena no Encontro com Fátima

Fátima Bernardes recebeu Sheron Menezzes para falar sobre maternidade no Encontro desta sexta-feira (18)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 jan 2019, 13h28

Fátima Bernardes recebeu Sheron Menezzes para falar sobre maternidade no Encontro desta sexta-feira (18). A apresentadora leu um desabafo compartilhado pela atriz da TV Globo no Instagram: “Essa mensagem foi escrita de madrugada após uma noite muito difícil que a gente teve. Eu não durmo há um ano e três meses, acho que a maioria das mães vão se identificar comigo. Tenho até raiva quando uma mãe diz ‘meu bebê dorme a noite toda’. Não, você está mentindo para mim”, brincou a famosa ao falar sobre o filho, Benjamin.

“Foi uma noite muito, muito difícil que a gente teve e eu tive que largá-lo para ir para sala chorar, porque eu não aguentava mais”, relembrou Sheron. A atriz também revelou que o menino já está frequentando a creche. “Eu sou uma mãe privilegiada, porque eu pude escolher não ter babá e ficar com o meu filho até agora. Tem mães que com quatro meses precisam voltar a trabalhar. Eu não consigo entender, eu não consigo imaginar como seria para mim”, disse — clique aqui para assistir ao momento.

Apesar da discussão importante, um “detalhe” inusitado chamou atenção dos telespectadores nesta sexta-feira (18). Usando um vestido bicolor da grife sustentável Skazi, Sheron Menezzes apostou também em calçados bicolor para compor o look: um dos sapatos era branco, enquanto o outro era azul-marinho, para combinar com o vestido. Confira: 

A aposta na tendência inusitada roubou a cena. No Twitter, muitos internautas questionaram a escolha e até elogiaram a ousadia de Sheron Menezzes. Outros já afirmaram que irão reproduzir a novidade. Veja a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta sexta-feira (18)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.