Sandy faz comentário polêmico sobre música sertaneja e rouba a cena (de novo!) no “SuperStar”
Digam o que quiserem sobre Sandy, mas, não fosse pela presença da cantora na bancada de jurados do SuperStar, o reality musical da Globo cairia rapidamente no marasmo. Isso porque a cantora anda movimentando, domingo a domingo, o falatório nas redes sociais sobre uma atração que não tem instigado polêmicas muito palpitantes. Nem sempre essas reações […]
Digam o que quiserem sobre Sandy, mas, não fosse pela presença da cantora na bancada de jurados do SuperStar, o reality musical da Globo cairia rapidamente no marasmo. Isso porque a cantora anda movimentando, domingo a domingo, o falatório nas redes sociais sobre uma atração que não tem instigado polêmicas muito palpitantes. Nem sempre essas reações são positivas, claro – mas, na internet, nada mais típico que momentos de rejeição generalizada.
+ Falha técnica trava telão e rende piadas sobre SuperStar
Na noite de ontem (10), ela voltou a dividir opiniões. Desta vez, com um comentário um tanto, digamos, amargo sobre o gênero musical número 1 de sua família: o sertanejo. Depois da apresentação da dupla Breno & Caio Cesar, ela afirmou que, apesar de ter gostado da canção, não amava o estilo. “Eu amo o meu pai, mas não amo a música sertaneja“, disse.
A apresentadora Fernanda Lima interrompeu rapidamente Sandy. “Polêmica no mundo musical”, disse. “Não, não é novidade. As pessoas já sabiam disso”, desconversou Sandy. A imagem mostrada dos pais da cantora, no entanto, deixaram um certo ar de saia justa pairando no auditório.
Ao fim da atração, Sandy voltou a falar sobre o assunto no site do programa. “Parece que rolou uma polêmica por aí, que eu disse que ‘amo o meu pai, mas não amo a música sertaneja’. Gente, eu só fui sincera. Eu tenho os meus estilos musicais favoritos, mas aqui no SuperStar eu tenho que ser imparcial, tanto é que eu aprovei a dupla sertaneja. Eu ouvi muita música sertaneja na minha infância, por influência do meu pai. Eu sou fã do trabalho dele. Fora o trabalho do meu pai, do meu tio, realmente não ouço música sertaneja, não é o estilo que me agrada”, disse.
Tudo certo? Nem tanto. Na internet, confira a repercussão:
Frase do dia: “Amo meu pai, mas não amo música sertaneja.” (Sandy, a linda) #SuperStar
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) May 11, 2015
O povo tá de implicância pq Sandy disse que não gosta de sertanejo? Mas me digam uma coisa, ela é obrigada? Vão transar minha gente!
— KILRA ❤ (@kilrya_kmc) May 11, 2015
Agora a Sandy é obrigada a gostar de sertanejo?! Oh falta do q fazer de quem se importa com os gostos alheios.
— Ana Silva (@AnaSilva23) May 11, 2015
Sandy disse que não curte música sertaneja. OK, sem problemas. Mas os fãs do sertanejo ficaram enlouquecidos kkkk.
— Alessandro da Rosa (@alessandrorc) May 11, 2015
Aí a Sandy não tem o DIREITO de não gostar de sertanejo! Que mundo podre! Hj em dia, se alguem não gosta de algo é tipo crime, né?
— Bárbara Pavan (@barbarafpavan) May 11, 2015
Sandy não gosta de sertanejo. Pronto, fechem a internet.
— Nettü Regert (@netturegert) May 11, 2015
“Sandy diz não curtir sertanejo e cria polêmica” vamos sair às ruas com faixas e cartazes pedindo retratação!
— Пєgãσ Iηтєяηαυтα (@negaointernauta) May 11, 2015
1 pergunta: vocês curtem TODOS os estilos de música? Não né?! Então por que a Sandy não pode não gostar de sertanejo?
— Carol Moreira (@calmacarol) May 11, 2015
O comentário de Sandy foi desnecessário? Ou não? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.