Sandy e Antonio Fagundes são assombrados por fantasmas no trailer de ‘Quando Eu Era Vivo’; assista
Para quem esperava uma fantasia juvenil na linha de Acquaria, o novo filme de Sandy deve surpreender. No longa Quando Eu Era Vivo, a cantora se junta ao veterano Antonio Fagundes e ao elogiado diretor Marco Dutra, de Trabalhar Cansa, para atuar em uma trama com um quê de suspense sobrenatural. O primeiro trailer do […]
Para quem esperava uma fantasia juvenil na linha de Acquaria, o novo filme de Sandy deve surpreender. No longa Quando Eu Era Vivo, a cantora se junta ao veterano Antonio Fagundes e ao elogiado diretor Marco Dutra, de Trabalhar Cansa, para atuar em uma trama com um quê de suspense sobrenatural.
O primeiro trailer do filme deixa a impressão de explorar um gênero pouco visto no cinema nacional: o terror. A atmosfera cavernosa, com barulhinhos estranhos e imagens soturnas, parece brincar com os lugares-comuns do horror, ainda que a trama flerte com o drama familiar.
Sandy vive Bruna, uma estudante de música que aluga um quarto na casa do personagem de Antonio Fagundes. Quando o filho dele, Júnior (Marat Descartes), volta ao lar e começa a mexer em objetos de sua falecida mãe, situações bizarras começam a ocorrer. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=EuNzWYUbMxY?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Gostou do trailer? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.