Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sabrina Sato fala sobre déficit de atenção: “Babá 24 horas”

Apresentadora da Record voltou a falar do assunto em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube

Por Redação VEJA São Paulo 6 set 2017, 20h34

Pouca gente sabe, mas Sabrina Sato é portadora do Distúrbio do Déficit de Atenção (DDA). A apresentadora da Record voltou a falar do assunto em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube. E fez uma revelação inusitada.

Como evita tomar remédios (“dizem que prejudica a criatividade”), ela está sempre cercada de amigos e até uma ‘babá’. “Sou péssima com a minha confusão… Eu dependo das pessoas por conta disso. Tenho uma babá 24 horas”, admitiu. Ela lembrou ainda um episódio no qual, sozinha, entrou no avião errado ao tentar embarcar para o Rio de Janeiro. 

As duas engataram um papo sobre as mudanças trazidas pelo problema. “Nunca tive essa privacidade que as pessoas pedem tanto para ter. Minha casa em Penápolis sempre foi aberta ao público. Cresci dentro de um comércio. Minha avó sempre foi amiga de todo mundo. Tinha gente para tomar café da manhã, almoçar, jantar…gente conversando até de madrugada”, disse ela. 

Agitada desde criança, ela falou pela primeira vez sobre o transtorno durante entrevista à revista Trip, em 2009. E tem sido discreta desde então.

Confira:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade