Saiu na frente: Rubinho se vacina antes da maioria dos brasileiros e vira meme
O ex-piloto de Fórmula 1, alvo de brincadeiras relacionadas a atrasos, foi imunizado nos Estados Unidos, onde mora
O ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello foi vacinado nesta terça-feira (7) contra a Covid-19. Morando nos Estados Unidos, onde a campanha de imunização já está mais avançada, ele contrariou o ‘meme’ em que é sempre colocado como atrasado nas situações.
“É emocionante, vou falar para vocês. Desejo para todos essa emoção. To vacinado!”, disse no seu stories do Instagram. Ele também fez uma postagem na mesma rede agradecendo a oportunidade de ser vacinado.
Nas redes sociais, vários internautas fizeram brincadeiras com a situação agora que a piada ‘inverteu’. Veja algumas das reações.
https://twitter.com/piorestirinha/status/1379854756156477441
https://twitter.com/dukechargista/status/1379593680135327744
https://twitter.com/ContosdaF1/status/1379572469602910213
+Assine a Vejinha a partir de 6,90
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Paulo Frateschi, ex-presidente do PT Paulista, morre esfaqueado pelo filho
Ciclone Extratropical deve causar tempestades e ventos intensos em SP
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
Prédio famoso pelo contraste com comunidade enfrenta dívidas e processos





