Retrospectiva 2013: os cinco barracos mais comentados de ‘Amor à Vida’
Depois do desfecho morno de Salve Jorge, a novela Amor à Vida estreou com a promessa de, a exemplo de Avenida Brasil, parar o Brasil. Não foi bem isso que aconteceu. Com uma mocinha apática (interpretada por Paola Oliveira) e um mocinho quase sempre passivo demais (vivido por Malvino Salvador), o folhetim de Walcyr Carrasco […]
Depois do desfecho morno de Salve Jorge, a novela Amor à Vida estreou com a promessa de, a exemplo de Avenida Brasil, parar o Brasil. Não foi bem isso que aconteceu.
Com uma mocinha apática (interpretada por Paola Oliveira) e um mocinho quase sempre passivo demais (vivido por Malvino Salvador), o folhetim de Walcyr Carrasco demorou para cair no gosto do público. Só conseguiu virar assunto principalmente quando, a reboque de um vilão venenoso (o Félix de Mateus Solano), apelou para barracos.
+ Dez coisas que mais irritam em Amor à Vida
Alguém se arriscou a calcular em quantos momentos da trama os personagens trocaram ofensas e sopapos? Foram mais de quinze. O público ficou atento aos momentos mais tensos da narrativa: dos 14 capítulos com barracos, 13 superaram a média de audiência da novela, que é de 35,3 pontos. A fórmula parece certeira e rende momentos de confusão, caos e gritaria no horário nobre.
A seguir, no nosso top 5 de hoje, relembre os cinco barracos mais comentados da novela das nove:
5. Paloma versus Aline
A heroína da novela não se segurou e, depois de encontrar Bruno (Malvino Salvador) sem camisa no quarto de Aline (Vanessa Giácomo), partiu para cima e a agarrou pelos cabelos. Ouch!
4. Ordália versus Félix
A enfermeira Ordália (Eliane Giardini) não gostou nada de saber que Félix jogou o bebê de Paloma numa caçamba de lixo. Resultado: um tapão (mais um, Félix?).
3. Félix versus Edith
O vilão perdeu as estribeiras quando sua esposa Edith (Bárbara Paz) resolveu contar para a família que ele é gay. A cena provocou polêmica na internet (e rendeu mais um show de interpretação de Mateus Solano).
2. Pilar versus. Edith
Ao descobrir que Jonathan (Thalles Cabral) é filho de César (Antonio Fagundes) com Edith, Pilar (Susana Vieira) tentou esganar a estilista. Por pouco, certo?
1. Paloma versus. Félix
A surra de Paloma no vilão Félix ocorreu quando ela descobriu que ele havia jogado a filha Paulinha numa caçamba de lixo. De tão explosivo, o confronto virou até meme (clique aqui para ver as montagens mais divertidas).
Dê sua opinião: qual foi o barraco mais poderoso da novela Amor à Vida? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.