Repórter registra ataque de ratazana em metrô de Nova York
O repórter Josiah Ryan foi atacado no metrô Nova York na última sexta-feira (15) — mas tudo bem, foi só por uma ratazana desesperada (e tremendamente rápida) que aparentemente não gostou de ser filmada. + Piscina de 2 milhões de dólares faz sucesso na internet + Fátima Bernardes aceita desafio e toma banho de balde de água […]
O repórter Josiah Ryan foi atacado no metrô Nova York na última sexta-feira (15) — mas tudo bem, foi só por uma ratazana desesperada (e tremendamente rápida) que aparentemente não gostou de ser filmada.
+ Piscina de 2 milhões de dólares faz sucesso na internet
+ Fátima Bernardes aceita desafio e toma banho de balde de água gelada
Era sexta à noite e Ryan estava voltando para o SoHo com um amigo quando identificou o giganteeeesco animal. Ele, então, teve a brilhante ideia de registrar os seus movimentos junto à linha de embarque da plataforma usando uma câmera. Tudo parece normal, até que o ratão começa a se mover em direção ao repórter — depois, só vemos a escuridão e o grito de desespero do cinegrafista. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=zAw05LGeTkg?feature=oembed&w=500&h=281%5D
“O ataque deixou permanentemente balançada a minha fé na linha que eu um dia achei que existia entre homens e bestas na cidade de Nova York”, escreveu Ryan em seu blog pessoal — para quem não sabe, a cidade americana conta com uma população abundante de ratos, ratinhos, camundongos e, claro, ratazanas.
+ James Franco aparece pelado em vídeo do desafio da água gelada
Apesar do ataque, Ryan encarou a situação com bom humor.
Dê sua opinião: O que você achou do ataque sorrateiro da ratazana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.