Repórter da BBC é atacado enquanto faz matéria na Faixa de Gaza
Uma imagem que já começa a correr pelo mundo mostra que os atuais conflitos no Oriente Médio não poupam ninguém – nem mesmo os repórteres que cobrem o dia a dia da região. O jornalista da BBC Firas Khatib fazia uma entrada ao vivo no noticiário diretamente do lado israelense de Faixa de Gaza, nesta […]
Uma imagem que já começa a correr pelo mundo mostra que os atuais conflitos no Oriente Médio não poupam ninguém – nem mesmo os repórteres que cobrem o dia a dia da região. O jornalista da BBC Firas Khatib fazia uma entrada ao vivo no noticiário diretamente do lado israelense de Faixa de Gaza, nesta terça (22), quando foi empurrado por um homem. A cena foi exibida ao vivo pela emissora.
+ Noticiário na Jordânia termina em pancadaria
+ FÉRIAS: o melhor da cidade para fazer com as crianças
+ Beyoncé publica primeiro teaser de Cinquenta Tons de Cinza
Firas noticiava o clima de tensão que se instalou na região, com foguetes atirados do lado palestino de Gaza e ofensivas agressivas de Israel. Um israelense o atacou, gritando “filho da p*”. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Sso5Fngs3f8?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Não é o primeiro caso de jornalistas ameaçados na região, tanto do lado israelense quanto do palestino. Na terça (22), o canal Al Jazeera informou teve sua estação em Gaza bombardeada por Israel – o país, no entanto, negou o ataque.
Cinema, comidinhas, restaurantes, teatro: confira o melhor de São Paulo