Renato Aragão defende filha após críticas sobre palestra motivacional
O humorista manifestou apoio a Lívian Aragão, que foi criticada por fala privilegiada
O humorista Renato Aragão, 88 anos, usou as redes sociais para manifestar apoio à filha Lívian Aragão, que virou alvo de críticas após vídeos de uma palestra motivacional viralizarem. Os internautas questionaram a influenciadora sobre seus privilégios nas falas.
“Filha, tenho muito orgulho da mulher que você é. Te amo”, escreveu Didi, em defesa da filha, na legenda de um post no Instagram. A publicação também traz uma foto dos dois juntos, sorrindo.
Lívian também se pronunciou sobre a polêmica. “É importantíssimo levarmos em consideração o fato de que esse vídeo é apenas um corte, um fragmento de uma palestra com um contexto muito maior. Tenho plena consciência dos meus privilégios”, ela afirmou, nos stories.
+ Xuxa recusa pedido de fã e vídeo repercute nas redes sociais
“Nasci em uma família que pôde me proporcionar bons estudos, oportunidades, amor familiar e tive acesso às informações para que eu pudesse me desenvolver. Meu intuito da palestra era e foi mostrar que todos nós temos, sim, 24 horas no nosso dia, mas temos que aprender a administrar nosso tempo, ir atrás dos nossos sonhos de maneira objetiva”, acrescentou.
“Jamais tive a intenção de falar que todos têm as mesmas oportunidades. Sei o quanto essa fala seria equivocada, ainda mais em um país como o Brasil, que sofre absurdamente com a desigualdade e que grande parte da população trabalha diariamente muito mais do que oito horas para conseguir sustentar suas famílias”, finalizou.
Nos vídeos que circularam na web, a palestrante aparece falando: “Todo mundo tem 24 horas no dia. Por que algumas pessoas conseguem fazer tantas coisas, e outras parecem não sair do lugar? O nome disso é produtividade, como você dá conta do seu tempo. O sol nasce para todo mundo. O que a gente faz com essas 24 horas que temos no dia?”.