Rapaz perde 120 quilos e posta vídeo emocionante sobre suas inseguranças
O garoto saudável da foto acima é o americano Matt Diaz, de 22 anos — mas nem sempre foi assim. Com a ajuda de uma cirurgia, exercício e uma dieta rígida, o rapaz conseguiu perder mais de 120 quilos em seis anos. + Garoto perde 70 quilos e fala sobre inseguranças em vídeo Após este grande […]
O garoto saudável da foto acima é o americano Matt Diaz, de 22 anos — mas nem sempre foi assim. Com a ajuda de uma cirurgia, exercício e uma dieta rígida, o rapaz conseguiu perder mais de 120 quilos em seis anos.
+ Garoto perde 70 quilos e fala sobre inseguranças em vídeo
Após este grande sucesso, Matt enfrenta agora outra batalha, uma que muitas pessoas que emagreceram drasticamente já enfrentaram: os quilos e mais quilos de excesso de pele que sobraram após emagrecer tanto.
+ Mulher entra para a academia após a gravidez, perde 50 kg e vira campeã
+ André Marques posta look musculoso após perder 71kg
No vídeo abaixo, ele começa falando: “Eu defendo que você goste do seu corpo, mas eu nunca mostrei como eu fiquei. E eu acho importante que eu faça isso, porque eu quero ser aberto para novas pessoas sobre quem eu sou e como eu de fato me pareço“, ele diz emocionado antes de mostrar o seu corpo após a dieta pela primeira vez. Assista:
“Isso é o que acontece após você perder 120 quilos. Eu tenho este excesso de pele em todo meu corpo, meu torso. E não tem nada que eu possa fazer a respeito“, Matt comenta. “Eu estou assustado por colocar isso na internet. Eu tenho medo que as pessoas não me achem mais atraente, eu tenho medo que as mensagens de carinho parem. E eu me sinto assim o tempo todo“.
No emocionante vídeo, Matt conta sobre sua experiência e pede para que as outras pessoas se inspirem nela: “Eu quero ter orgulho de quem eu sou e eu quero que você tenham orgulho de quem vocês são e parte disso é não se esconder“. Confira o antes e depois:
Para saber mais sobre a história de Matt, clique aqui — e, para ajudá-lo, clique aqui.
Dê sua opinião: O que você acha da emocionante história de Matt? Se identifica com ela? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.