Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rapaz ousa em entrada para festa de formatura e ‘causa’ nas redes sociais

Cerimônias de formatura são, geralmente, muito previsíveis. Mas nem sempre. Ao ser anunciado como um dos formandos do curso de Serviço Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, a UERN, Michael Dantas, de 23 anos, colocou em prática em uma performance surpreendente – que acabou virando fenômeno também na internet. + Com […]

Por VEJASP
16 nov 2016, 16h46 • Atualizado em 25 fev 2017, 21h13
 (/)
Continua após publicidade
  • formatura

    Cerimônias de formatura são, geralmente, muito previsíveis. Mas nem sempre. Ao ser anunciado como um dos formandos do curso de Serviço Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, a UERN, Michael Dantas, de 23 anos, colocou em prática em uma performance surpreendente – que acabou virando fenômeno também na internet.

    + Com Angélica e Huck, Video Show rende piadas sobre Record

    Na madrugada de domingo (13), Michael entrou em cena com pompa e circunstância. Ele desceu as escadas com um leque e, num ‘grand finale’ com direito a strip tease, tirou a calça social para mostrar um short com as cores do arco-íris. Tudo isso ao som de Tombei, da rapper Karol Conka. O vídeo da apresentação já rendeu mais de 120.000 visualizações no Facebook. Assista:

    Ao site EGO, Michael contou que quis passar uma mensagem de “direito à liberdade”. “Eu quis me expor, dar a cara à tapa e dizer que não tenho medo de ser quem sou, que não tenho vergonha. É isso que a gente precisa fazer sempre: afrontar mesmo”, contou.

    Continua após a publicidade

    Segundo Michael, o “show” não frustrou os familiares que estavam presentes na cerimônia. “Minha mãe ainda tem um pouco de limitação em relação a isso, mas meu pai me deu os parabéns. Estava com receio de reações homofóbicas, por isso também tinha medo da repercussão. Mas foi uma grande surpresa e fiquei muito feliz com tudo isso e com a reação positiva”, disse.

    Performance aprovada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

    Publicidade
    TAGS:

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês