Rapaz faz registro chocante do momento em que revela ao filho que sua mãe morreu após overdose
“Hoje eu tive que dizer ao meu filho de 8 anos de idade que sua mãe morreu de uma overdose de drogas. Esta é a realidade da nossa doença“, escreveu o americano Brenden Bickerstaff-Clark, um rapaz que chocou a internet ao publicar no Facebook um vídeo onde revela ao único filho que a mãe morreu. O […]
“Hoje eu tive que dizer ao meu filho de 8 anos de idade que sua mãe morreu de uma overdose de drogas. Esta é a realidade da nossa doença“, escreveu o americano Brenden Bickerstaff-Clark, um rapaz que chocou a internet ao publicar no Facebook um vídeo onde revela ao único filho que a mãe morreu. O alerta foi visto mais de 31 milhões de vezes e foi compartilhado mais de 700 000 vezes.
+ VÍDEO: cachorro finge de morto para assustar mascote que é seu melhor amigo
+ No casamento, mulher surpreende noivo com coreografia inspirada em Beyoncé
Emocionantes, as imagens foram filmadas na segunda (10). “Essa foi uma das coisas mais difíceis que eu já tive que fazer. Meu filho não tem uma mãe por causa da heroína. Por favor, vamos procurar ajuda para que nossas crianças não tenham que sofrer“, desabafou o pai nas redes sociais. No texto, Brenden também admite que já foi um dependente químico, mas que está há mais de três meses sem usar drogas. Assista:
https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fbrenden.clark.52%2Fvideos%2F1171853376191743%2F&show_text=0&width=400
“O vídeo não foi encenado. É real. Eu pedi para alguém gravar para que dependentes químicos com filhos possam ver com seriedade a nossa epidemia. Eu mesmo estou me recuperando e completando 94 dias limpo hoje (10). Por favor, compartilha e, talvez, ajude a salvar a vida de um pai de uma criança“, pede o rapaz na mensagem.
Nas imagens, é possível ouvir Brenden dizendo ao menino de 8 anos de idade: “Mamãe morreu na noite passada“. Após o choque inicial, a criança pergunta o motivo e quando o pai responde com honestidade, ele começa a chorar. O pai então segura suas mãos dizendo que sente muito. O registro foi publicado após um relatório revelar que o consumo de heroína nos Estados Unidos atingiu o nível mais alto nos últimos 20 anos.
Dê sua opinião: E você, o que achou da tocante mensagem de Brenden Bickerstaff-Clark? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.