Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Rapaz deixa mensagem para o seu “eu bêbado” do futuro e recebe resposta ao acordar

Você não é você quando está bêbado: Steve é um rapaz muito legal, alguém que cuida dos amigos em momentos de necessidade e que você pode confiar em momento de crise. É uma pena que, quando ele bebe um pouco além do recomendado, acaba se transformando numa versão não muito agradável dele mesmo. A pior parte? A “personalidade bêbada” […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h00 - Publicado em 2 ago 2016, 19h04

ABRE

Você não é você quando está bêbado: Steve é um rapaz muito legal, alguém que cuida dos amigos em momentos de necessidade e que você pode confiar em momento de crise. É uma pena que, quando ele bebe um pouco além do recomendado, acaba se transformando numa versão não muito agradável dele mesmo. A pior parte? A “personalidade bêbada” de Steve não é muito fã de sua versão jovem.

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

Após uma noite de bebedeira, o rapaz de 30 anos de Kalgoorlie, na Austrália, decidiu deixar um recado simpático para o seu “eu bêbado”: Para o Steve bêbado, por favor beba essa garrafa de água antes de ir para a cama. Na sequência, você pode comer as asinhas de frango que estão na geladeira. O Steve com ressaca irá te agradecer. Do Steve sóbrio“, escreveu o rapaz. Confira: 

Continua após a publicidade

01

O problema é que o pseudônimo alcoolizado do rapaz não gostou nada do recado e resolveu dar uma resposta para lá de mal educada: “F*da-se você, Steve sóbrio! Eu faço o que eu quero. P.S.: diga ao Steve de ressaca que ele é um covarde“, escreveu a versão bêbada do jovem de 30 anos.

02

Continua após a publicidade

Publicada no dia 31 de Julho por um dos melhores amigos de Steve, a carta já fez sucesso na internet e já foi retuitada mais de 1 150 vezes, além de receber 1 870 curtidas. Aposto que muita gente se identificou, não é mesmo? 😉

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem deixada por Steve? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.