Rafael Ilha surpreende ao fazer piada sobre polêmica do passado
Ex-polegar publicou uma série de fotos que faziam referência a um polêmico episódio de sua vida. "Quando vi, não resisti e engoli (risos)", escreveu

O ex-músico Rafael Ilha anda levando a expressão ‘rir de si mesmo’ a outro nível. O motivo? Ele publicou nas redes sociais uma série de fotos fazendo pose ao lado de uma… pilha gigante.
“Quando vi, não resisti e engoli (risos). Só eu mesmo, viu?! O demente. Querem um tékinho? (risos). Esse cara sou eu. Pilhadão ever!”, escreveu no Facebook. Para quem não se lembra, o ex-Polegar foi hospitalizado em 2000 depois de engolir duas pilhas, três isqueiros e uma caneta durante crises de abstinência. Segundo ele, a atitude foi uma tentativa de escapar da reabilitação.




O escândalo e as sucessivas internações e prisões lhe renderam o apelido de Rafael Pilha. Atualmente, ele e a mulher participam da segunda temporada do reality Power Couple, no ar pela Record.
Confira a repercussão nas redes sociais:
https://twitter.com/eduardobolzan/status/860186733106909185
https://twitter.com/hianna/status/860191234907930624
https://twitter.com/nathanmarzulo/status/860190865666560001
https://twitter.com/roxmo/status/860198482421874688
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.