Rachel Sheherazade fala pela 1ª vez sobre expulsão: ‘Reação instintiva’
Jornalista se emocionou ao comentar sobre amigos do reality 'A Fazenda 15' em entrevista nesta sexta-feira (20)
Rachel Sheherazade, 50, falou em entrevista ao apresentador da Live da Fazenda, Lucas Selfie, sobre o episódio que causou sua expulsão do reality show A Fazenda 15, da Record. No programa, a jornalista afirmou que sua reação de colocar a mão no rosto da participante Jenny Miranda foi “instintiva”.
“Foi uma reação de defesa contra um ataque que seria feito contra mim. A Jenny é descontrolada, imprevisível, agressiva por natureza, de um porte físico superior ao meu, raivosa. Ela desceu, me encurralou no fundo da oficina”, explicou a ex-peoa.
As imagens da cena foram divulgadas pela emissora na noite da quinta-feira (19) durante o programa ao vivo, já que no momento do acontecimento as câmeras foram cortadas do PlayPlus, o streaming do canal.
Nas gravações, Jenny aparece gritando perto do rosto de Rachel, que, então, coloca a mão na frente do rosto da mulher para afastá-la. Outro peão, o militar e ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, se colocou entre as duas e tentou apartar a briga.
Na entrevista, Rachel agradeceu Lucas e se emocionou ao elogiar os amigos do programa: “Eu falei ‘meu gigante gentil’. Porque o Lucas foi capaz de se interpor e talvez ele pudesse ser expulso do programa. Mas ele estava me defendendo ali, como um filho, como um amigo querido”.
O desentendimento foi motivado pela recusa da jornalista em cumprir a tarefa de cuidar de ovelhas passada por Jenny, que ganhou a posição de fazendeira da semana e delegava as funções dos participantes.
Na web, os fãs de Sheherazade se manifestaram sobre o ocorrido e alegaram que a decisão da produção do programa foi injusta.