Quem é Mário Garnero, pai de Anne Marie, jovem morta aos 16 anos
Empresário foi casado com a modelo Schynider Moura durante 12 anos
No último domingo (21), a adolescente Anne Marie morreu em São Paulo aos 16 anos após uma parada cardíaca. A jovem era fruto do casamento de 12 anos da modelo Schynider Moura, 37, com o empresário Mario Bernardo Garnero, 59.
Conhecido por fazer luxuosas viagens internacionais de avião a jato, Mário Bernardo Garnero é membro do Grupo Brasilinvest, banco privado de desenvolvimento fundado em 1975 pelo pai, Mário Garnero.
Ex-marido
O empresário casou-se com Schynider Moura em 2008, quando a modelo já estava grávida de Anne Marie. A cerimônia, que ocorreu em Campinas, teve a presença de nomes como Wanessa Camargo e Roberto Marinho Neto. Elle-Marie, de 11 anos, e Gioe-Marie, de 9, também são filhas do ex-casal.
O relacionamento durou até 2020, quando a modelo e o empresário decidiram se separar. Mário Garnero, que estava na Europa quando soube da morte da primogênita, veio ao Brasil para participar do velório da filha na manhã desta terça-feira (23).
O velório reuniu personalidades conhecidas, amigos dos pais da adolescente, como o apresentador João Silva, filho de Fausto Silva, Luciano Huck, o ex-jogador Ronaldo, entre outros.
Festival gratuito da Heineken: descubra quem são os artistas no line-up
Paulista e Liberdade não ficarão abertas para pedestres neste domingo (26)
Mudança de tempo: confira a previsão para o começo desta semana
‘Conselhos de um Serial Killer Aposentado’ une suspense e humor sombrio
Alta performance para a gastronomia profissional