Quadro do “É de Casa” divide opiniões neste sábado (19)
"Eu que estava gravando fiquei muito tensa. Eu não queria expor o seu cachorro a esse tipo de situação só para gente registrar", explicou Ana Furtado
Um quadro do programa É de Casa deste sábado (19) provocou polêmica nas redes sociais: a atração matinal da Rede Globo recebeu Alexandre Rossi para falar, ao vivo, sobre cachorros agressivos. Acompanhado de Ana Furtado, o especialista em comportamento animal falou sobre o problema e conheceu Duque, um vira-lata simpático que fica bastante estressado ao encontrar outros cães machos em passeios na rua — clique aqui para assistir ao quadro.
O problema? Duque e sua dona, Vera, ficam muito nervosos ao serem expostos a essa situação e alguns espectadores acreditam que a mascote ficou estressada desnecessariamente durante o programa. “Eu que estava gravando fiquei muito tensa, eu fiquei super preocupada. Eu não queria expor o seu cachorro a esse tipo de situação só para gente registrar“, explicou Ana ao falar sobre a matéria, esclarecendo que a dona do vira-lata topou fazer a reportagem para servir de alerta para outros donos.
Ao vivo, o É de Casa promoveu um “reencontro” entre Duque e um cachorro de sua rua, seu “arqui-inimigo”. O momento foi marcado por muita tensão. “Só lembrando que aqui nós estamos cercados de segurança, né? Tem outra guia aqui“, revelou a apresentadora. “Um acidente pode acontecer, mas a gente está o mais preparado possível para resolver rapidamente se acontecer“, acrescentou Alexandre Rossi. Confira a repercussão:
Dê sua opinião: E você, o que achou do programa deste sábado (19)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!