Projota é agredido por outro rapper durante show em São Paulo; assista ao vídeo
O rapper Projota foi agredido por socos e pontapés por outro rapper enquanto se apresentava no sábado (26) em Indaiatuba, cidade do interior de São Paulo. O responsável pela agressão foi Zap-San, que justificou o ato em comunicado publicado em seu perfil no Facebook, onde disse ter “mágoa no peito de ver o quanto o rap virou patifaria”. […]
O rapper Projota foi agredido por socos e pontapés por outro rapper enquanto se apresentava no sábado (26) em Indaiatuba, cidade do interior de São Paulo. O responsável pela agressão foi Zap-San, que justificou o ato em comunicado publicado em seu perfil no Facebook, onde disse ter “mágoa no peito de ver o quanto o rap virou patifaria”.
+ Repórter da Globo é xingada por pedestres; assista
De acordo com o artista, Projota foi convidado para uma participação especial no primeiro trabalho de Zap-San, ao lado de outros músicos do mesmo gênero. O famoso rapper, inclusive, chegou a gravar uma faixa intitulada Frases, mas não assinou os documentos necessários para a liberação de uso do áudio. Assista ao vídeo da agressão:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=-JceyggdkWo?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Zap-San teria viajado 60 quilômetros de Sorocaba, onde mora, até Indaiatuba para conversar pessoalmente com Projota. De acordo com ele, o rapper ignorou sua visita e o deixou “a mercê deu produtores Kuririm e DJ Caíque”.
Projota se defendeu, também em comunicado no Facebook, afirmando que não assinou o contrato de liberação de direitos autorais porque seu advogado não concordou com uma das cláusulas.
Dê sua opinião: A agressão de Zap-San foi justificada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!