Príncipe Harry assume namoro com atriz hollywoodiana e manda recado nas redes sociais após polêmica
O Príncipe Harry, irmão de William e um dos herdeiros ao trono britânico, é um dos solteiros mais cobiçados do mundo. Não à toa, a notícia de que ele estaria namorando a atriz Meghan Markle, do seriado Suits, chamou a atenção de tabloides e fãs do mundo inteiro. No entanto, todo o assédio parece não ter […]
O Príncipe Harry, irmão de William e um dos herdeiros ao trono britânico, é um dos solteiros mais cobiçados do mundo. Não à toa, a notícia de que ele estaria namorando a atriz Meghan Markle, do seriado Suits, chamou a atenção de tabloides e fãs do mundo inteiro. No entanto, todo o assédio parece não ter deixado o rapaz de 32 anos nada feliz.
+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente
+ Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção
Na manhã desta terça (8), ele usou o site oficial da realeza britânica para fazer um comunicado muito importante: na mensagem, Harry confirma o relacionamento com Meghan e também fala sobre o assédio verbal sofrido pela a atriz americana. O motivo? Seu relacionamento com o príncipe: “Desde jovem, Príncipe Harry sabe muito bem da bondade do público voltada a ele. Ele se sente sortudo por ter tantas pessoas o apoiando e sabe que leva uma vida feliz e privilegiada“, começa o comunicado.
“Ele também está ciente de que há uma curiosidade sobre sua vida particular. Ele nunca se sentiu confortável com isso, mas tentou ignorar o nível de interesse da mídia. Ele raramente tomou medidas formais a respeito das histórias fictícias publicadas regularmente sobre ele, e ele tem trabalhado duro para desenvolver uma relação profissional com a mídia com foco em seu trabalho e as questões importante para ele“, diz a mensagem, muito polida sobre a relação do Príncipe com a imprensa.
“No entanto, na semana passada, uma linha foi cruzada. Sua namorada, Meghan Markle, tem sido alvo de uma onda de abusos e assédios. Parte disso tem sido muito público — uma mancha na primeira página de um jornal nacional, as conotações raciais em comentários, o sexismo e o racismo nas mídias sociais e comentários de artigos na internet. Outra parte vem sendo escondida do público — as batalhas judiciais durante a noite para manter histórias difamatórias fora dos jornais, a mãe de Meghan precisar forçar o caminho até a porta de sua casa pelos fotógrafos, as tentativas de repórteres e fotógrafos de entrarem ilegalmente em sua casa e as subsequentes ligações para a polícia, os subornos oferecidos ao ex-namorado pela imprensa, o bombardeio em quase todos os amigos, colegas de trabalhos e pessoas queridas em sua vida“, diz o comunicado.
A mensagem continua, dizendo que Harry teme pela segurança da namorada: “O Príncipe Harry está preocupado com a segurança da Sra. Markle e está profundamente decepcionado por não ter sido capaz de protegê-la. Não é certo que após apenas alguns meses de relacionamento, a Sra. Markle seja submetida a uma tempestade como essa. Ele sabe que as pessoas dirão que este é o ‘preço que ele precisa pagar’ e que ‘tudo isso faz parte do jogo’. Ele discorda fortemente. Isso não é um jogo — são duas vidas. Ele pediu para que essa declaração seja emitida na esperança de que aqueles na imprensa que têm noticiado essas histórias possam parar e refletir antes de algum dano acontecer. Ele sabe que é incomum enviar uma nota como esta, mas espera que as pessoas justas entenderão por que ele sentiu a necessidade de falar publicamente“, finaliza o comunicado.
Dê sua opinião: E você, o que achou do comunicado emitido por Harry? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.