Preta Gil dá detalhes sobre traição do ex: ‘Ele me abandonou com câncer’
A cantora contou que ficou sozinha em casa durante o tratamento, enquanto Rodrigo Godoy saía com os amigos
A cantora Preta Gil, de 49 anos, falou sobre a separação e a traição do ex-marido, Rodrigo Godoy, 34, após receber o diagnóstico de câncer no intestino. A artista relatou que, durante o tratamento, ficava sozinha em casa enquanto o ex-companheiro saía com os amigos.
Segundo ela, Godoy começou a se relacionar com outra mulher em outubro do ano passado. O divórcio aconteceu em abril deste ano, mas a cantora não sabia da traição dele — o que só aconteceu depois.
+ Britney Spears revela que fez um aborto porque Justin ‘não estava feliz com a gravidez’
Preta contou que o motivo para o término foi o distanciamento do ex. “Ele me abandonou com câncer. Ele saía, eu ficava em casa ‘largada’, meus amigos começaram a perceber”, explicou, em entrevista no programa De Frente com Blogueirinha, transmitido pelo YouTube na segunda-feira (16).
“Muitas vezes, eu falava para ele: ‘Realmente, esse clima em casa está tenso. Vai, sim, no pagode com os seus amigos, tomar uma cerveja’. Só que essa cerveja foi virando todo dia e chegou uma hora que aquilo começou a me irritar”, acrescentou.
Para a artista, a traição em si é um erro compreensível, o problema grave foi o abandono do parceiro amoroso em uma fase difícil. “Eu estava abandonada em casa. Os meus amigos me davam banho e comida enquanto ele estava na rua. Não dá para achar isso normal”, disse.
Preta só descobriu o envolvimento do ex com outra mulher após questioná-los continuamente. “Eu fui forçando os dois a falarem tudo”, comentou.
Em suas palavras, a última conversa que teve com Godoy, há quatro meses, não foi “nada boa”. Os dois já estão divorciados.
Fala completa da Preta Gil sobre a traição de Rodrigo Godoy… #DeFrenteComBlogueirinha pic.twitter.com/L6O00FV1NW
— Brenno De Moura (@mbrenno_) October 17, 2023