Por uma boa causa, David Beckham faz flexões só de cueca em vídeo publicado no Instagram
Você lembra do “desafio do balde de gelo”, que fez sucesso nas redes sociais por uma boa causa em 2014? Pois bem, o “22 Push-Up Challenge” é o novo sucesso das redes sociais e, novamente, a brincadeira está angariando dinheiro para a caridade. Para participar do jogo, basta publicar um vídeo fazendo 22 flexões por […]
Você lembra do “desafio do balde de gelo”, que fez sucesso nas redes sociais por uma boa causa em 2014? Pois bem, o “22 Push-Up Challenge” é o novo sucesso das redes sociais e, novamente, a brincadeira está angariando dinheiro para a caridade. Para participar do jogo, basta publicar um vídeo fazendo 22 flexões por dia, durante 22 dias. Simples, não?
+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web
Celebridades também já estão participando da brincadeira: nesta quinta (22), o ex-jogador de futebol David Beckham publicou em seu Instagram o segundo dia de seu desafio, que foi proposto pelo diretor de cinema Guy Ritchie. No registro, o atleta aparece apenas de cueca, tomando vinho e fazendo as 22 flexões num ambiente romântico. Além de fazer o bem, ele também levou as fãs à loucura. Assista:
//instagram.com/p/BKrZfGShnuM/embed/
O “Desafio das 22 Flexões” é iniciativa viral que começou para arrecadar dinheiro e conscientizar a população sobre o distúrbio de estresse pós traumático. Nos Estados Unidos, cerca de 22 ex-militares, homens e mulheres, cometem suicídio todos os dias como resultado de um problema de saúde mental associado à sua experiência no exército. Não à toa, a “brincadeira” começou nos quartéis americanos.
O texto que explica mais sobre o desafio ainda esclarece que, nos últimos 12 meses, mais de 6 000 pessoas procuraram uma instituição de caridade para saúde mental procurando ajuda para distúrbio de estresse pós traumático, depressão e ansiedade. O número representa um crescimento de 13% de 2015.
Dê sua opinião: E você, o que achou do novo desafio para o bem da internet? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.